sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ana's Songs - Parte 1


'Beauty From Pain' - Superchick
Depois que tudo isso tiver passado
Eu irei permanecer
Depois que eu chorar minha última lágrima
Surgirá beleza da dor

'Courage' - Superchick
Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia
O dia que escolhi não comer
O que eu sei e que mudei a minha vida para sempre

'4st 7lb' - Manic Street Preachers
Minha visão está ficando turva
Mas eu posso ver minhas costelas e me sinto bem

'Just a Little Bit' - Maria Mena
Só um pouquinho mais bonita
Só um pouquinho mais prevenida
Só um pouquinho mais magra

E talvez eu chegasse lá...

'Eyesore' - Maria Mena
Juro que não é por escolha
Mas Ana tinha essa voz
E ela me acalma
Me dá um propósito

'Self-Fulfilling Prophecy' - Maria Mena
Essa fome cresce dentro de mim como um tumor
A tontura apenas saúda
Essa falha de uma garota
Estou confiante agora

'Never Good Enough' - Rachel Ferguson
Ninguém sabia
O segredo mantido
Dentro dela
Morrendo de fome pela perfeição
Odiando seu reflexo

'Skinny' - Edith Backlund
Magra
Todas essas vozes cantando
Magra
Todos os meus monstros cantando
Magra
Tenho que entrar naquele biquíni novo

'Skin and Bones' - Picture Me Broken
Você está tão sozinha
Sua doença se sente em casa
Encontrar algum controle
Morrer de fome até que você esteja linda

'Dear Friend' - Stacie Orrico
Você não ri do jeito que costumava
Mas eu notei como você chora
Querido amigo, eu me sinto sem ação

'Numbers' - Pompeii
"é apenas uma dieta, eu tenho mantido isso em segredo. Mesmo que você diga a toda a minha família e amigos,
eles nunca iriam acreditar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário